quinta-feira, 30 de junho de 2011

10 características de uma mulher bêbada!

            1.       Ela é gostosa, mesmo que a barriga esteja cobrindo o zíper da calça
Quantas vezes você já viu a mais tímida das gordinhas rebolar sem pudor até o chão, ao som de um funk e alguns copos de cerveja?
2.       Ela é poderosa, mesmo que aquele amor platônico tenha dito mil vezes que ele deseja só amizade. Embriagada, ela vai, chega, leva um toco e ainda acha que arrasou!
- Quero você!
- Ah Gildinha! Você sabe que somos apenas bons amigos!
- Quero vocêeeeeeeee!
3.       Ela está fora do tempo. Não sabe que horas chegou ou quanto tempo passou.
- Seis da manhã?! Nossa! Agora que comecei a dançar!
4.       Ela é sócia majoritária de uma empresa de telefonia. Liga para todo mundo, em horários impróprios para pessoas impróprias – ex-namorado, atual, sogra, amiga, mãe e o  médico gostosão.
- Fábio, precisamos conversar! ... 
Ou quem sabe...
- Liguei só para ouvir sua voz! ... 
_ Mas às quatro da manhã???
5.       Ela é emotiva. Chora porque lembra do cachorrinho que teve na infância, porque a amiga mudou de cidade, porque lembrou da morte da tia-avó de terceiro grau, etc, etc
6.       Ela é amiga... Do garçom, do vocalista da banda, do churrasqueiro, do moço do caixa, do segurança da boate.
7.       Ela não sente dor. Não dói calçar aquele salto altíssimo, não dói o esbarrão, não dói o tombo, não dói a batida na porta! No outro dia, porém...
8.       Ela é sincera. Diz ao namorado que o ex era melhor, à amiga que ela engordou, ao frentista do estacionamento que o dente dele está sujo.
9.       Ela é alegre. Ri dela, daquela moça que ela nunca viu na vida, da roupa da sogra, do bigode do chefe. Na frente dos próprios, é claro!
10.    E finalmente: ela é ousada. Beija aquele cara que mais parece o Ronaldinho Gaúcho, sai de mãos dadas com ele e deixa que eles sejam fotografados por sites de balada.


5 comentários:

  1. E quem nunca teve uma amiga assim! Pois é, temos várias com histórias atá mais bizarras que essa, mais será que é legal? Será que se expor tanto a sociedade assim faz bem? Com certeza não. Temos que nos dar o devido valor, beber sim, mas com moderação, ninguem precisa saber quantas doses você tomou.
    Amanda Guimarães!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com a Amanda, tipo você nao precisa beber para ser sincero,para falar o que sente. Se você consegue expor seus sentimentos com a bebida,porque sem ela nao pode expor?
    Acho que a pessoa tem que ser ela mesma e nao depender da bebida para tirar seus defeitos.
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. A vida é cheia de altos e baixos e as vezes nos sentimos num labirinto não sabendo qual é a saída..."NÃO SÃO OS PROBLEMAS QUE NOS DERRUBAM...MAS SIM NOSSAS ATITUDES FRENTE A ELES". O comportamento é tudo, somos reflexo de nossa imagem, temos que cuidar da nossa identidade para que não se perca. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É fundamental a mulher atual se conhecer e se relacionar intimamente consigo mesmo, e elaborar um projeto de vida significativo. Buscar clarificar e tornar transparente uma visão de mundo e uma proposta de vivência como ser feminino, questionando-se sempre: O que desejo da vida? O que estou fazendo comigo? Essas referências irão fundamentar o seu modo de relaciona-se e viver no social, e o planejamento de caminhos e estratégias a serem seguidos tanto na vida pessoal, como na vida afetiva, familiar e profissional. Essa conscientização tornará mais fácil e específico, o “como” me relaciono, atuo, penso, sinto, enfim vivo com os outros meus semelhantes. É importante refletir que, quando usamos o “eu também”, não necessariamente reporto-me à imitação da outra, à identificação com a outra, mas principalmente, ao “participar e compartilhar das mesmas referências”, muitas vezes sem reflexão sobre seu significado.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Esse texto foi uma "crônica" criada por mim e postada no meu blog www.cronicasironicas.blogspot.com
    É apenas uma forma irônica e bem-humorada de falar sobre o assunto.
    Peço, por gentileza, usar o texto postando sempre o nome do autor.
    Grata! Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir