quinta-feira, 30 de junho de 2011

Depoimento: Um sorriso para a vida!

4 comentários:

  1. Realmente. Como foi dito no video, os jovens buscam as drogas como o socorro de seus problemas. Quando nao sabem que em vez de socorro estao trazendo para si mais problemas do que ja tinham. E mais estao trazendo para a familia o desgosto, a tristeza e o choro daqueles que sonham que seus filhos sejam alguem na vida.
    Laura Rossato

    ResponderExcluir
  2. Desestruturação familiar, desejo de fugir dos problemas, a busca por aceitação social e a curiosidade por novas sensações, são válvulas de escape para a angustia do adolescente perante a vida. Mais importante é ter informação para entender como as drogas afetam o dia-a-dia. Pois todos sofrem. O preço é alto! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Um dia quis saber de um amigo o porque que ele levava a vida que tinha, sua resposta foi simples: "Minha mãe é uma prostituta que tentou me esfaquiar e me rejeitou, meu pai um traficante que a policia ta sempre prendendo, fui praticamente criado pelo mundo, pois não tinha moradia fixa". Foi que eu percebi que pudia fazer algo. Ele era alguem totalmente sem informação, que não sabia oque fazer da vida, resolvi ajuda-lo e hoje ele ta internado em uma clinica de reabilitação e sua mãe o visita todos os dias. E hoje tenho orgulho de dizer que eu tentei mudar a vida de um ex usuario e traficante de drogas, mostrando que tudo é falta de informação.
    Amanda Guimarães.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o alcool destrói familias e e vidas.
    Mas o bom que cada sempre tem pessoas do bem que tentam ajudar o proximo!
    mariana.

    ResponderExcluir